Atendimento Pré-Hospitalar


O SETEM – Sistema de Ensino e Treinamento em Emergência trás a experiência de 7 anos na formação de Socorristas, localizada com sede na Cidade de Joinville com mais de 2500 alunos formados, nas cidades de Joinville, São Francisco do Sul, Barra Velha, Balneário Camboriú, Blumenau, Presidente Getúlio, Rio do Sul entre outras. A empresa está registrada na Secretaria de Educação sob COMED 042/2009 além de estar apoiando seu curso sobre a Portaria n.º 2048/GM em 5 de novembro de 2002.

Hoje recomendado por várias instituições para formação e capacitação de profissionais na área de atendimento em emergências, busca atender melhor os nossos alunos e comunidade oferecendo treinamentos com qualidade e segurança em tempo onde acidentes ou mal súbito podem ocorrer em qualquer lugar e momento, nada melhor que todos os profissionais estejam altamente qualificados para saber como proceder em situações que trazem risco a vida das pessoas.

OBJETIVO

De maneira segura SETEM CURSOS oferece este curso com o objetivo de instruir e capacitar profissionais da área da saúde, segurança e educação em seus diversos níveis de atuação, contribuindo para a formação integra do ser humano, visando o seu desenvolvimento continuo. Pessoas que buscam a melhoria de sua qualificação profissional, Profissionais da área de Segurança do Trabalho, Profissionais da área de Segurança Patrimonial, Brigadistas de Emergência, em suas diversas áreas de atuação são o público alvo para conseguirmos divulgar a necessidade e a melhoria resultante da presença do Bombeiro Profissional Civil, tanto na prevenção quanto ao atendimento de sinistros no parque fabril.

PÚBLICO-ALVO

  • Profissionais da Área da Saúde: Médicos, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Professores de Educação Física, Psicólogos, Terapeutas Ocupacionais, Técnicos de Enfermagem, Socorristas, Bombeiro Militar, Comunitário e Voluntário e Guarda Vidas.
  • Profissionais da Área da Segurança Pública e Privada: Policiais Militares, Estaduais e Federais, Bombeiros Militares, Guarda Municipal, Agentes de Transito e Seguranças Privados.
  • Profissionais da Área Industrial: Engenheiros de Segurança, Enfermeiros do Trabalho, Técnicos de Enfermagem do Trabalho, Técnicos de Segurança do Trabalho (Industrial ou Cons. Civil), Bombeiro Profissional CIVIL, Brigadistas, Gerentes de Segurança, Líder de Brigada e outros profissionais.
  • Profissionais da Educação: Professores de Educação Física, Personal Trainer, Preparadores Físicos profissionais de alto rendimento, Professores de Escolinhas esportivas, Professoras de Ensino infantil, Professoras de ensino fundamental e médio, Diretores escolares entre outros.
  • Pessoas em suas diversas áreas de atuação na área de saúde, segurança e educação são o público alvo para conseguirmos divulgar o atendimento pré-hospitalar como uma atitude pela vida.